Tudo sobre Carros: Avaliações de Novos Modelos, Dicas de Compra e Notícias

+1 202 555 0180

Have a question, comment, or concern? Our dedicated team of experts is ready to hear and assist you. Reach us through our social media, phone, or live chat.

Tudo sobre Carros: Avaliações de Novos Modelos, Dicas de Compra e Notícias

Problema com faróis atrasa envio do caminhão pickup elétrico Ford F-150 Lightning EV de 2024

Uma interrupção nos envios do caminhão elétrico Ford F-150 Lightning 2024 foi ordenada em 9 de fevereiro devido a um problema não divulgado e ainda está em vigor, relata a Automotive News. A produção ainda não foi interrompida, no entanto, centenas, senão milhares, dos veículos elétricos foram acumulados nos pátios de armazenamento da Ford ao redor de Detroit, enquanto a montadora trabalha em uma solução para o que é relatado como um problema nos faróis dos caminhões Lightning.

A produção dos F-150 a gasolina e elétricos foi paralisada no final de janeiro por aproximadamente uma semana, após a Ford citar uma “preocupação com peças de fornecedores”, mas não está claro se isso está relacionado ao problema atual. Um cliente da Ford na Costa Leste relatou à Auto News que foi informado de um atraso de até oito semanas em seu envio, que foi construído em dezembro, indicando que a entrega dos cerca de 100 caminhões pode ser feita apenas até meados de março.

A Ford e seu CEO Jim Farley destacaram a importância do controle de qualidade e dos problemas que a montadora enfrentou com lançamentos de veículos no passado, o que pode significar que a atual interrupção nas vendas é mais cautelosa do que qualquer outra coisa para os novos caminhões F-150 de 2024. De fato, o Detroit Free Press relata que a interrupção anterior em todos os caminhões F-150 do ano modelo 2024 foi para verificações de qualidade, e a interrupção posterior no envio é específica para um problema de conexão com os faróis EV do Lightning. Uma parte do conector pode vazar água e causar curtos nos faróis, fazendo com que eles pisquem ou se apaguem.

Três porta-vozes diferentes da Ford ainda não responderam completamente ao pedido de esclarecimento e perguntas da MotorTrend após dois dias de investigações. No entanto, Emma Bergg, porta-voz da Ford, disse ao Detroit Free Press: “Esperamos aumentar os envios nas próximas semanas, à medida que concluímos verificações de qualidade de lançamento minuciosas para garantir que esses novos F-150 atendam aos nossos altos padrões. A qualidade é uma prioridade enorme, então não estamos enviando veículos para os clientes até que a qualidade esteja correta. Não queremos caminhões por aí que não estejam de acordo com nossos altos padrões.” Atualizaremos esta história se ouvirmos da Ford, ou com mais informações conforme estiverem disponíveis.

Compartilhar este artigo
0
0
0
URL Compartilhável
Post anterior

Satin Stang! 2024 Ford Mustang recebe nova película fosca de fábrica, veja quanto custa

Próximo Post

Adaptador de Supercharger da Tesla da Ford Detalhado: Disponibilidade, Especificações Técnicas e Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir